quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha: Jogo Just Dance 2015

Oi gente, hoje eu estou aqui para fazer uma resenha meio que curta do jogo Just Dance 2015.
Bom eu acho que a maioria já conhece o jogo e com o passar do tempo eles lançam novas versões do jogo com músicas novas.
O Just Dance 2015 conta com vários sucessos como Burn da Ellie Goulding, Maps do Marrom 5, entre outras.
O jogo funciona da seguinte maneira: Você escolhe uma música e na tela terá um personagem dançando e você terá que o imitar e ganha pontos cantando a música etc.
É um jogo para Xbox 360 e necessita do Kinect.
Bom espero que tenham gostado e me contem nos comentários o que vocês acham desse jogo!
Para ficar por dentro do que acontece no blog nos siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.